quarta-feira, 12 de maio de 2010

DESVENDANDO O DISCO ALIMENTAR!

Oi pessoal, tudo bom?
Eta semana boa!!!! Estamos com muito trabalho e isso é bom.
Uma das muitas ações que eu e minhas colegas orientadoras da Meta Real estaremos desenvolvendo é uma aula prática sobre o DISCO ALIMENTAR.
Alguns alunos (muitos alunos) relatam que têm dificuldade com o disco alimentar, então teremos uma longa conversa a respeito dele.
Será no próximo domingo, dia 16/05/2010 às 15h; trata-se de um evento aberto ao público (não só aos alunos da Meta Real), sem qualquer custo.
Venha e veja como é fácil emagecer na Meta Real, comendo de tudo e ampliando a visão sobre os alimentos e as quantidades.
Se você quer meeesmoooo emagrecer aceite nosso convite.
Venha, veja e emagreça.
Até mais
Beijos
Aninha

domingo, 2 de maio de 2010

Não seja radical, seja natural!




Comer bem não é comer muito; comer pouco não é comer bem; não comer nada é impossível!

Essa frase explica porque se privar de comer e/ou comer além do que o corpo precisa é sempre uma "furada".
E para quem quer emagrecer então, é o caminho mais rápido para naufragar no seu intento.
O que fazer?
1- Seja inteligente: questione o que tem de verdade nessas crenças de que para emagrecer é preciso sofrer, comendo o que não gosta ou não quer. Talvez essa estratégia tenha sido eficaz em algum momento, mas continua funcionando da mesma forma?
2- Faça como Tomé: se você duvida que é impossível emagrecer sem parar de comer nenhum dos alimentos que gosta (os chamados engordativos), eu te convido a comparecer nas reuniões da Meta Real e conhecer muitas pessoas, eu inclusive, que emagreceram e emagrecem comendo de tudo (de pizza a tapioca). Na Meta Real isso pooodeeee!
3- Interprete o papel do magro: respeite as necessidades do seu corpo e se alimente sem a interferência das emoções; esse deve ser o seu comportamento natural.
O emagrecimento é definitivo para quem abdica definitivamente dos hábitos alimentares inadequados.

Venha, veja e emagreça.

Beijos
Aninha