segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Emagrecimento é sonho ou meta?

Muitas pessoas estão motivadas por seus sonhos, embaladas pela melodia “que tudo se realize no ano que vai nascer...”.Bem, o ano nasceu há algumas semanas.E caso não tomemos providências concretas, emagrecer vai continuar sendo um sonho.
Em que posição você situa o emagrecimento: É UM SONHO OU UMA META?
Se o emagrecimento é uma meta, assistir a palestra dessa semana vai ser uma das ações necessárias para alcançá-la;
Se for um sonho, assistir a palestra vai te ajudar a transformar o emagrecimento em algo palpável e real.
Conte com meu apoio, mas lembre-se: eu não posso fazer nada por você sem você!

Beijos

Aninha

Um comentário:

  1. Olá linda...

    Que bom encontrar o teu blog....já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns por todas as conquistas....força sempre....

    Já andei e deixei a R.A. por várias vezes, o que lamento muito, pois quando ando na R.A. sinto-me super bem e mega feliz....mas depois, lá aparece um assunto ou outra coisa e deixo a R.A....que estupidez a minha!!!!!

    Fiz um novo blog, pois vou recomeçar a R.A. e desta vez não a vou deixar, pois vou casar em 2012 e tenho de estar LINDA!!!!

    Gostava de poder contar com a tua ajuda!?

    O meu antigo blog é este: http://corpinhoperfeito.zip.net, mas agora fiz um novo, que vai ser onde vou postar sempre: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero ver-te por lá muitas vezes!!!

    Beijinhos e bom findi...

    ResponderExcluir