terça-feira, 25 de agosto de 2009

O segredo é Meta Real!

Olá! Estou lendo essa reportagem e não poderia deixar de informar-lhes. Na Meta Real nós estamos sempre procurando informações que ajudem e estimulem o emagreciemento dos nossos alunos.
E aí vai: saiu matéria numa dessas revistas de dietas(Viva Mais/Edição 517) qual o segredo que transformou o corpo de Juliana Paes, Paola Oliveira, Carol Castro e Luiza Brunet. E nessa matéria destaca-se os inimigos de um corpo enxuto. São eles:
1- Não tomar café da manhã : Esse ítem nós reforçamos muito nas palestras e deixamos claro que CAFÉ DA MANHÃ NÃO É OPÇÃO, É OBRIGAÇÃO!
2- Trocar o almoço por doce: Na Meta Real não há substituição de refeição ou preocupação com quantidades de calorias. Aliás docinhos de festa faz parte do DISCO ALIMENTAR.
3- Amo chocolate:GOSTAR desse ou daquele alimento não tem problema. Durante o processo de emagrecimento o aluno aprende a colocar a comida no seu devido lugar: O LUGAR DE NUTRIR O CORPO e passa então a AMAR SER MAGRO DEFINITIVAMENTE.
4- Vivo beliscando: A matéria orienta o leitor a tomar consciência desse erro e fazer um diário registrando tudo que come para analisar depois. Meus amigos venham para a palestra dessa semana, será esse o nosso tema OS REGISTROS NÃO REGISTRADOS.
5- Ataco a geladeira à noite: É também assunto de uma das nossas palestras
6- Nunca paro no primeiro chope: diz que se deve ter limite. Na Meta Real trabalhamos o limite, ao qual damos o nome de SACIEDADE. Ela deve orientar o momento de encerrar a refeição.
7- Sou louca por pão: A revista diz que duas fatias por dia não tem problema. É a quantidade descrita no DISCO ALIMENTAR (2 fatias de pão de forma light); a revista só não menciona AS DIVERSAS OPÇÕES DE PÃES QUE TEMOS NA META REAL.
Não se espantem se as globais começarem a frequentar nas nossas reuniões.

Grande beijo
Aninha

2 comentários:

  1. Oi Aninha,
    Estou seguindo vc aqui, assim vc pode visitar meu blog com mais facilidade, pq nao tinha certeza do endereço que te passei hj na reunião.
    Adorei seu bolg.
    Até quinta feira - abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo e seu sorriso contagiante até mesmo em fotografia.
    É verdade Jéssica, você está no controle da sua vida e das suas escolhas, inclusive alimentares.
    Exerça-a sempre, pois isso sim é LIBERDADE.
    Beijos pra você e pra Pietra.

    ResponderExcluir