quarta-feira, 12 de maio de 2010

DESVENDANDO O DISCO ALIMENTAR!

Oi pessoal, tudo bom?
Eta semana boa!!!! Estamos com muito trabalho e isso é bom.
Uma das muitas ações que eu e minhas colegas orientadoras da Meta Real estaremos desenvolvendo é uma aula prática sobre o DISCO ALIMENTAR.
Alguns alunos (muitos alunos) relatam que têm dificuldade com o disco alimentar, então teremos uma longa conversa a respeito dele.
Será no próximo domingo, dia 16/05/2010 às 15h; trata-se de um evento aberto ao público (não só aos alunos da Meta Real), sem qualquer custo.
Venha e veja como é fácil emagecer na Meta Real, comendo de tudo e ampliando a visão sobre os alimentos e as quantidades.
Se você quer meeesmoooo emagrecer aceite nosso convite.
Venha, veja e emagreça.
Até mais
Beijos
Aninha

3 comentários:

  1. Olá Aninha,
    Voce sabe se teremos outra aula sobre o disco alimentar. pois sou aluna nova e perdi esta orientação que acho importantíssima.
    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aninha
    Também gostaria de saber se vai ter outra aula sobre o disco alimentar. Pois iniciei o método agora e seria ótimo entendê-lo direitinho.
    Beijocas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha,

    Gostaria de saber mais detalhes sobre a forma de emagrecimento definitivo, pude visualizar que muitas pessoas conseguirama a meta estabelecida e eu gostaria de conseguir também, estou a 10kg acima do meu peso normal desde quando ganhei bêbe.
    Por favor me ajude.
    Gostaria de saber também se tenho que esta sempre entrando no sait ou essas informações vem através de e-mail?

    Beijos,

    Jordania

    ResponderExcluir