domingo, 24 de outubro de 2010

Dinâmica da transformação Capítulo 2


Oiiieeeee!
Tudo bom? Espero realmente que sim!
Fui atropelada pela dinâmica da transformação (rsrsrsrsrs).
Calma, vou explicar! Me transformei numa orientadora cheia de reuniões, é isso.
Quem quer emagrecer muitas vezes se assusta com as tranformações que devem ocorrer, principalmente nas escolhas alimentares.
Eu não tenho esse problema, vocês sabem. Emagreci 15 quilos pelo método da Meta Real e mantenho o peso há 2 anos, mas fiquei assustada com as mudanças que ocorreram na minha vida desde que assumi outros grupos de emagrecimento.
Fiquei com receio? SIM!
Corri da briga? NÃO!
Enfrentei os desafios? SIM!
Vale a pena? SIM, SIM, SIM, SIM.....
É a mesma coisa em relação ao emagrecimento.
Você quer meeessssmoooo emagrecer? Assuma seus receios, encare essa briga e enfrente esse desafio.
ACREDITE, VALE MUITO A PENA!
Beijos e até mais!

Um comentário: