segunda-feira, 14 de março de 2011

Você tem medo do que?

Oieee!!!!!
Tudo bom com vocês? Espero (de coração) que sim!
Estou aqui pensando: quantas dos nossos sonhos não evoluem e não se tornam metas reais por conta desse sentimentozinho chamado medo.
Pergunte a si mesmo: quantos projetos você abriu mão sem saber por quê?
E o emagrecimento também. A gente protela, adia, foge, evita por medo de não conseguir sustentar o sucesso, o desejo realizado.... Não é estranho?
Faça o teste.
Se você é do tipo que....
  • 1- Planejou o emagrecimento pra depois do carnaval, mas agora pensou melhor e acha que deve esperar a Páscoa;
  • 2- Se acha magra (o) comparada (o) aos americanos;
  • 3- Duvida que pode ser magro comendo de tudo (e não comendo tudo);
.... aceite meu convite e venha assistir a palestra desta semana.
Talvez a questão seja um grande medo. E na palestra vamos aprender juntos a superá-lo.
Espero vocês.
Beijos

Um comentário:

  1. Olá minha querida...

    Que bom queme visitaste...adorei o teu comentário...

    Sim, eu estou a fazer RA, e quero chegar aos 53Kg...mas não está a ser nada fácil desta vez!!! Mas não vou desistir!!!

    Eu bem que gostava de fazer uma montagem de noivinha...mas como faço???

    Beijinhos e tudinho de bom pa ti...

    ResponderExcluir