quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu tenho mais um grupo!


Olá pessoal!
Quero falar um "oi" e contar uma grande novidade:
A partir da próxima 5ª feira, às 20h sou oficialmente a orintadora da reunião no Jd. Avelino.
O endereço é Rua Francisco Falconi, 374, no SPA LESTINGE (em frente ao crematório da Vila Alpina.
OBS: Essa reunião era toda 3ª feira, mas a partir da próxima semana será toda 5ª feira.
O Alexandre, orientador que dirigia o grupo não poderá continuar, devido a problemas com horários.
Já fui empossada , o grupo é ótimo e acredito que logo estarão "desfilando" pelo blog.
A reunião de hoje, na Sede, foi super legal, emocionante mesmo....
Algumas barreiras inconscientes emergiram; outras talvez demorem um pouco.
Mas nosso foco continua sendo o EMAGRECIMENTO DEFINITIVO.
Aproveito esse momento para agradecer à todos vocês pela visita, pelo incentivo e pela oportunidade.
Muito obrigada!
Beijos
Aninha

3 comentários:

  1. Parabpens!! Tenho certeza que o grupo só tem a ganhar com vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou Linda Aninhaa !

    Beijoos Paula (Meta Real)

    ResponderExcluir
  3. Ola Aninha! tudo bem?
    Como tenho amigas que ja emagraceram com o grupo de vocês, eu gostaria de participar também do processo de Reabilitação.
    Porém tenho encontrado dificuldade para contactar o grupo aqui em Campinas, Você pode por gentileza me mandar algum telefone para contato ou endereço do grupo nessa localidade?!
    Muito Obrigada!!!
    Bjão
    Rafaela

    e-mail : rafaarchangelo@hotmail.com

    ResponderExcluir