quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Quero que você emagreça nesse inverno!"





Talvez vocês pensem: "Não acredito que a Aninha está falando disso!"



Não vou perder nenhuma oportunidade de estimulá-los a emagrecer.



Ontem a noite, eu precisei sair e com esse frio os casacos saíram dos esconderijos. Peguei um marrom que eu "detestava" porque era curto nas mangas.



Qual não foi a minha surpresa quando o casaco ficou bom e lindo!



As mangas do casaco não eram curtas, eu que estava acima do peso.



Pensei: "EMAGRECER É TUDO DE BOM!"



Vocês já sabem o que tem que fazer (foi isso que eu fiz) mesmo assim vale a pena ressaltar: SIGAM AS ORIENTAÇÕES DA META REAL E PRATIQUEM AS INFORMAÇÕES ADQUIRIDAS NAS AULAS SEMANAIS, VENHAM, NÃO FALTEM NAS REUNIÕES, mesmo com chuva, frio, cansaço....



Aliás essa época de frio é ótima para emagrecer pois o metabolismo fica mais acelerado para manter a temperatura do corpo.



APROVEITE, EMAGREÇA NO INVERNO PARA ARRASAR NO VERÃO!



Beijos



Aninha






2 comentários:

  1. Muito fofa essa foto,
    parabéns pela sua turma nova e boa sorte , beijim,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi ANinha,

    Muito bom seu blog. Sou de Recife gostaria de saber se vocês tem alguma filial aqui,caso não tenham como poderíamos daqui aproveitar as dicas do meta e como posso adquirir algo que me ajude.

    Lúcia (luci_araujo@hotmail.com)

    ResponderExcluir