domingo, 14 de junho de 2009

" O CONTÁGIO"

Olá! Bem, como vocês podem perceber o frio continua, não tem dado trégua. Ainda bem que vocês não estão esperando o clima esquentar e já estão emagrecendo. Que bom!

Essa atitude de vocês vai contagiar outras pessoas, sabiam disso? Li uma reportagem interessante na revista Saúde e quero compartilhar com vocês. Fala sobre "o contágio".

De acordo com estudos realizados na Escola de Medicina de Harvard, assim como vírus e bactérias, a saúde também é transmissível, assim como humores e hábitos e até a felicidade. Cientistas acreditam que o homem, como animal social, nasce com grande capacidade de imitar seus pares, mesmo sem consciência. É uma espécie de mímica involuntária que acontece a partir da atitude de outra pessoa; bocejar é um exemplo disso. Basta alguém fazê-lo perto de nós e logo bocejamos também.

Que tipo de influência somos e recebemos?Qual é a mímica involuntária que estamos fazendo? É claro que existem pessoas mais vulneráveis do que outras, mas vale a pena pensar no assunto.

Aplique o texto ao emagrecimento e se contagie com pensamentos de realização e determinação. Isso vai ajudá-los a praticar o método e alcançar o EMAGRECIMENTO DEFINITIVO!

Boa semana!

Aninha

2 comentários:

  1. é tbm acredito nisso quando leio os blogs de meninas que estão rumo ao mesmo objetivo que eu ...nossa isso dá um estimulo incrivel!!
    obrigado pelas palavras jóia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha
    Muito obrigada pela atenção e pelo acolhimento no seu grupo.
    Beijo

    ResponderExcluir