domingo, 14 de junho de 2009

" O CONTÁGIO"

Olá! Bem, como vocês podem perceber o frio continua, não tem dado trégua. Ainda bem que vocês não estão esperando o clima esquentar e já estão emagrecendo. Que bom!

Essa atitude de vocês vai contagiar outras pessoas, sabiam disso? Li uma reportagem interessante na revista Saúde e quero compartilhar com vocês. Fala sobre "o contágio".

De acordo com estudos realizados na Escola de Medicina de Harvard, assim como vírus e bactérias, a saúde também é transmissível, assim como humores e hábitos e até a felicidade. Cientistas acreditam que o homem, como animal social, nasce com grande capacidade de imitar seus pares, mesmo sem consciência. É uma espécie de mímica involuntária que acontece a partir da atitude de outra pessoa; bocejar é um exemplo disso. Basta alguém fazê-lo perto de nós e logo bocejamos também.

Que tipo de influência somos e recebemos?Qual é a mímica involuntária que estamos fazendo? É claro que existem pessoas mais vulneráveis do que outras, mas vale a pena pensar no assunto.

Aplique o texto ao emagrecimento e se contagie com pensamentos de realização e determinação. Isso vai ajudá-los a praticar o método e alcançar o EMAGRECIMENTO DEFINITIVO!

Boa semana!

Aninha

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Quero que você emagreça nesse inverno!"





Talvez vocês pensem: "Não acredito que a Aninha está falando disso!"



Não vou perder nenhuma oportunidade de estimulá-los a emagrecer.



Ontem a noite, eu precisei sair e com esse frio os casacos saíram dos esconderijos. Peguei um marrom que eu "detestava" porque era curto nas mangas.



Qual não foi a minha surpresa quando o casaco ficou bom e lindo!



As mangas do casaco não eram curtas, eu que estava acima do peso.



Pensei: "EMAGRECER É TUDO DE BOM!"



Vocês já sabem o que tem que fazer (foi isso que eu fiz) mesmo assim vale a pena ressaltar: SIGAM AS ORIENTAÇÕES DA META REAL E PRATIQUEM AS INFORMAÇÕES ADQUIRIDAS NAS AULAS SEMANAIS, VENHAM, NÃO FALTEM NAS REUNIÕES, mesmo com chuva, frio, cansaço....



Aliás essa época de frio é ótima para emagrecer pois o metabolismo fica mais acelerado para manter a temperatura do corpo.



APROVEITE, EMAGREÇA NO INVERNO PARA ARRASAR NO VERÃO!



Beijos



Aninha