domingo, 18 de abril de 2010

Novo horário de reunião e palestra da semana

Olá Pessoal, tudo bom?
Como me comprometi com vocês a nos falarmos aos domingos, eis-me aqui!
Na semana passada o tema da palestra da Meta Real foi RESILIÊNCIA. Que tema maravilhoso e interessante e como eu aprendi mais ainda sobre essa capacidade fantástica que possuímos de contornar as adversidades e retornar ao estado de excelência.
A partir de amanhã o tema da palestra é QUANDO COMER E PARAR DE COMER. Não percam. A palestra é o suporte necessário para chegar ao emagrecimento e saber mantê-lo.
Quero contar uma novidade para vocês: desde a última 5ª feira, 15/04/ assumi a reunião da tarde na Sede da Meta Real. Meu novo horário é toda 5ª fiera às 14h30m e no Jardim Avelino o horário permanece sem alteração, ou seja, às 20h. Qualquer dúvida sobre os horários das reuniões podem ser esclarecidas no site www.metareal.com.br ou no telefone 5572-2611.
Acredito realmente que toda mudança é para melhor, já que nos obriga a sermos flexíveis e assumir novos riscos. É uma oportunidade de praticar a resiliência. Caso esteja resistindo em mudar alguns aspectos da sua vida que não interessam mais aos seus propósitos, reflita. Não vamos perder tempo perpetuando o que precisa ser mudado.
Pense nisso.

Beijos
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário