domingo, 25 de abril de 2010

Palestra: A ARTE DE REPRESENTAR


Olá pessoal, tudo bom?
Que tipo de pessoa você deseja ser? Como será sua vida daqui há alguns anos?
Algumas perguntas parecem ficar sem respostas porque achamos que são difíceis de dar...
A pessoa que desejamos ser ou o tipo de vida que teremos é parte de um plano qeue deve ser construído já. É tão comum respostas como: depois eu faço, depois eu penso, depois eu vejo, DEPOIS EU EMAGREÇO...
Depois quando? Hà quanto tempo está lendo esse script e representado uma personagem que você não quer mais, que não convence ninguém?
Nessa semana o tema da palestra da Meta Real é A ARTE DE REPRESENTAR.
Será uma injeção de ânimo e motivação para continuar no caminho do emagrecimento.
Você quer meeeesssmmmooo emagrecer?
Entaõ seu endereço nessa semana é a minha palestra.
Estou na sede da Meta Real 5ª feira às 14h30m e no Jardim Avelino 5ª feira às 20h
(endereços no blog ou no site da Meta Real).
Tenham uma excelente semana.
Beijos para todos vocês
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário